1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento. (O frete é pago pelo comprador)
2. Produto apresentar erro de fabricação: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.(O frete é pago por nós)
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato via nossos canais de atendimento do site, pelo nosso Instagram ou na nossa pagina de contato.Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
Atençao: No caso de arrependimento, o produto não deve ter sido retirado do platisco, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso site.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
Atneção: Não reembolsamos o valor do frete dos produto!