1. Produtos de envio internacional

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na kpopsy.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores na Coreia do Sul para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 20 até 60 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado no prazo de até 14 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. Envio segurado

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 90 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".

Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a KPOPSY STORE se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a KPOPSY STORE.

O código de rastreamento do pedido é informado de 7 a 14 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.

1.4 Taxa de despacho postal dos Correios

A Taxa de despacho postal pode ser cobrada por qualquer produto importado no valor de R$15,00 é responsabilidade do cliente o pagamento dessa taxa.

Brasília, 27/8/2018 - A partir desta segunda-feira (27), todas as encomendas internacionais que chegarem ao Brasil pelos Correios estarão sujeitas à cobrança do despacho postal. Nos últimos anos, o serviço era cobrado apenas para os objetos tributados pela Receita Federal. Porém, com o aumento das importações, a empresa precisou injetar mais recursos na operação para manter o padrão do serviço.

O despacho postal não deve ser confundido com tributo ou frete. O serviço se refere às atividades de suporte ao tratamento aduaneiro realizadas pelo operador postal, como o recebimento dos objetos e inspeção por raio X, formalização da importação no sistema da Receita Federal (quando for o caso), tratamento de eventuais inconformidades (objetos proibidos, perigosos ou com exigências específicas impostas pela autoridade aduaneira para admissão), recolhimento e repasse dos impostos à Receita Federal (quando houver tributação), disponibilização de informações ao importador para desembaraço da remessa via internet, entre outras.

O valor cobrado pelos Correios é de R$ 15, quatro vezes menor que a média praticada por outros operadores logísticos para realizar procedimentos similares.

1.5 Não pagamento do despacho postal

O não pagamento do despacho postal em até 1 mês acarretará na devolução do seu produto para a Coreia do Sul, o valor do produto será devolvido porém o valor do frete não será por motivos de lojistica, caso queira o reenvido do produto, o mesmo poderá ser realizado, com o pagamento de um novo frete!

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A KPOPSY STORE providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A KPOPSY STORE não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, para reenvio do produto.

2.4. Produtos Tributados e Taxados

95% dos pedidos realizados na loja são entregues pelos Correios no endereço solicitado pelo cliente, sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em casos raros, ocorre de determinadas remessas serem tributadas pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam uma carta no endereço que foi informado no momento da compra, informando ao cliente que o produto foi tributado, e solicitando que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios, mediante o pagamento do imposto determinado pela receita.

Em raríssimos casos, a Receita Federal poderá cobrar um pequeno imposto de importação, o valor, quando cobrado, é em torno de 20 a 35 reais na média, porém é realmente raro a cobrança do imposto, quando cobrado, é de responsabilidade do cliente.

2.5. Falta de estoque

Como trabalhamos com importados, alguns produtos podem não ter estoque no momento da compra, caso isso ocorra, o cliente terá o valor pago 100% restituido ou ter o mesmo valor pago (produto + frete) para realizar compras na kpopsy.com.br

2.6. Pôster

Todos os álbums da Kpopsy vão sem pôster, pois é algo externo ao álbum e é enviado na mesma caixa, porém, separado, caso queira o pôster, adicione o item https://www.kpopsy.com.br/produtos/poster/