Em quanto tempo o produto chega?

Como informado no site, o prazo de entrega é de 30 á 60 dias úteis depois da postagem, ok? Os produtos serão postados no prazo de 7 á 15 dias úteis!

Sobre a Covid-19, os envios já voltaram?

Sim, agora estamos trabalhando com envios pela Turquia

O Brasil ainda não está recebendo o K-packet que é a forma que nós utilizavamos para receber os álbuns vindos da Coreia do sul, assim que voltarmos a receber por esse modo de envio, vamos atualizar nossa tabela de frete! Todos os produtos comprados já estão reservados com o nosso fornecedor na Coreia do Sul.

Os produtos são originais?

Só trabalhamos com produtos oficiais, nossos álbuns e lighsticks são todos originais e possuem selo de autenticidade.

Posso escolher a versão do álbum?

Não é possível escolher a versão do álbum no momento da compra, porém, ao finalizar ela, você pode escrever se tem preferência por alguma versão especifica! Iremos fazer o possível para conseguir essa versão para você, só não é 100% garantido.

Vou precisar pagar alguma taxa quando o produto chegar?

Os Correios do Brasil podem cobrar sim uma taxa quando seu produto chega no Brasil de R$15,00, isso é uma taxa dos Correios brasileiro e não está incluso no frete, pois ele muitas vezes não é cobrado do cliente, ou seja, pode ser que seja cobrado ou não.

Caso seja cobrado, é responsabilidade do cliente realizar o pagamento diretamente no site dos Correios, quando você realiza um pedido, enviamos as instruções para você por e-mail assim que você faz o pedido!

Qual o valor dos álbuns?

O valor de todos os álbuns disponíveis estão lá no nosso site www.kpopsy.com.br se você quiser saber o valor do frete para o seu endereço, basta inserir os produtos no carrinho e ir à página de finalização, inserindo os seus dados, tá bem? Não é necessário finalizar a compra para ver o valor do frete, ele será mostrado antes.

Como consigo um desconto?

Você pode realizar o pagamento por transferência bancária ou boleto bancário e receber 5% de desconto, ok?

Recomendo também que você sempre nos acompanhe no nosso Instagram, se tivermos qualquer promoção iremos avisar por lá! Você também pode experimentar comprar mais de um álbum com algum amigo ou até mesmo para você e economizar no frete.

Vocês vendem álbum autografado?

No momento não temos álbuns autografados, qualquer novidade referente a isso vamos postar no nosso Instagram!

Vocês têm loja física?

Nós trabalhamos com encomendas somente, ainda não temos loja física, mas qualquer novidade referente a isso vamos postar no nosso Instragram!

Não encontrei um álbum na loja, como faço para pedir ele?

Adicionamos álbuns na loja com frequência, caso seja algum álbum recente vamos adicionar em breve, caso seja um específico, você pode nos pedir pelo Whatsapp.

Os álbuns vêm com pôster já incluso?

Não, para incluir o pôster você deve adicionar o produto pôster no carrinho, você só pode comprar o pôster se comprar um álbum junto!

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos cartão de crédito (em até 12 vezes), Boleto bancário e Transferência bancário que dá 5% de desconto.

Vocês trabalham com revendas?

Não trabalhamos com revenda!

Fiz o pagamento do meu pedido e agora?

Parabéns pela sua compra! Assim que as entregas voltarem, iremos fazer o envio do código de rastreio para o seu e-mail no prazo de 7 á 15 dias úteis, tá bem?

Se você tiver qualquer dúvida durante seu pedido é só nos escrever pelo Whatsapp!

É seguro comprar na Kpopsy?

Você pode conferir nossos feedbacks clicando aqui.

Tivemos um enorme problema com entregas no fim do ano, onde um dos nossos fornecedores nos enviou códigos de rastreio incorretos o que acabou gerando uma enorme confusão.

Em seguida, ao reenviar os álbuns dos clientes que tiverem o código de rastreio incorretos a pandemia de COVID-19 chegou e o Brasil não aceitou a entrada dos álbuns no Brasil, o que acabou fazendo que todos os álbuns voltassem para a Coreia do Sul, prejudicando nós e os clientes, nesse momento nosso canal de atendimento que é o Whatsapp também passou por uma sobrecarga, impossibilitando a comunicação com os clientes.

Estamos com um novo fornecedor e só estamos esperando o K-packet que é o modo que utilizamos para enviar os itens para o Brasil volte a fazer entregas aqui para retornar com as entregas dos itens!