Olá, tudo bem? Aqui é a Kpopsy! 

    Nos últimos 2 anos, tivemos alguns problemas com a entrega e nossos clientes foram prejudicados, então vamos esclarecer todas as questões agora. 
Tudo começou em 2019, onde tivemos códigos de rastreio apontando para o mesmo lugar, por conta de um erro do nosso fornecedor coreano; levamos um tempo para conseguir entrar em contato com os clientes, mas conseguimos emitir um novo envio para todos. 

Porém, no começo de 2020, antes mesmo da quarentena ser obrigatória no país, o Brasil já não estava mais aceitando nenhum pacote vindo da Coreia, e todos os itens que foram substituídos por conta do erro do fornecedor em 2019, voltaram para o país de origem. Mas isso não vem ao caso, pois iremos aguardar as entregas voltarem e seguir com os envios. 
    Entretanto, já se passaram 2 anos desde que tudo começou e, de fato, nenhum item comprado na loja desde o começo de 2020 foi entregue para os clientes, por conta da pandemia que estamos vivendo. A partir daí, foram criados diversos perfis de “exposed” e reclamações em sites on-line, inclusive, perfis publicando meus dados pessoais. 

    Apesar de a Kpopsy ser uma loja grande, contando com 24mil seguidores no Instagram, eu, Wesley, administro tudo sozinho, e durante a pandemia, tive sérios problemas de saúde, como aconteceu com outros donos de loja de Kpop aqui no Brasil. Deixei de responder clientes pois eram muitos e, por conta do meu estado de saúde, não consegui dar conta, peço desculpas por isso.
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Por diversas vezes tentei voltar com a loja, mesmo avisando que as entregas só seriam realizadas quando o kpacket voltasse. Diversos clientes realizavam a compra e em seguida pediam reembolso, o que acarretou no bloqueio das minhas contas bancárias, onde eu não podia fazer movimentações e por esse motivo, não realizar o reembolso. 

    Porém, as entregas finalmente voltaram, e depois de 1 ano e 10 meses, posso continuar seguindo com a minha loja, e agora com uma equipe que vai me ajudar a responder as mensagens do WhatsApp, entrar em contato e dar atenção a todos os clientes, além de refazer todos os pedidos que foram feitos e não entregues nesses 1 ano e 10 meses de inatividade. 

    Novamente peço desculpas por todo o ocorrido nesses últimos 2 anos, e agora a loja seguirá um caminho diferente, pois finalmente, todo o problema está acabando.